26 de dez de 2011

5 truques para você não errar na hora de passar o delineador


1 – Antes de passar o delineador:
 faça um traço com um lápis preto, isso vai te ajudar na hora de passar o produto sem errar, além de destacar a cor. Se o delineador for colorido, use um lápis branco antes.
2- Para ajudar: em vez de esticar a pálpebra com o dedo, levante um pouco o rosto e coloque o espelho na altura do queixo. Assim você vai enxergar melhor e o traço não vai ficar enrugado. (Essa é imbatível!)
3- Na hora de fazer o traço: comece do canto externo e vá até o meio da pálpebra, depois recomece do canto interno até unir os dois traços. Isso evita que você tenha que apagar todo o make, caso erre.
4 – Durante o traço: use o último cílio como referência para fazer o desenho. Com o delineado indo até ele, seus cílios vão parecer mais grossos e seu olhar vai ficar ainda mais destacado.
5 – Depois de passar o delineador: tente preencher todos os espacinhos que por acaso tenham ficado em branco entre cada cílio. Desse jeito você cria um traço mais denso e impactante.
MAIS DICAS
Dica 1: Se você tem muita dificuldade em usar o delineador, faça pequenos pontinhos ao longo da pálpebra móvel, e depois ligue um ao outro.
Dica 2: Na hora de escolher o seu delineador, prefira os que são de caneta, eles são os mais fáceis de usar!
Espero que gostem das dicas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário