12 de mar. de 2012

Cabelos Cacheados'

Oi meninas já voltei de viagem ,foi muito bom ,graças a Deus ,está tudo bem comigo, e com vocês ?!Hoje vim falar dos Cabelos Cacheados ,os meus são, e eu sem como não são fáceis de cuidar ,mas não desfaço deles,ando eté procurando algum  tratamento para ver se tira um pouco do volume ,mas agora estou gostando mais deles assim .
                                              Os meus são mais ou menos assim .
Os cuidados com cabelos cacheados 
*Lave-os utilizando água morna ou fria não use água quente neles porque vai ajudar a ressecar os fios,e tente desembaraçar de baixo d'água ou com um pente largo.
*Eles podem ser lavados todos os dias desde que sejam usados produtos próprios para cabelos cacheados e de boa qualidade.
*Passe( leave-in,pomada ,musse ,silicone,etc) com os cabelos ainda molhados, ou um que seja próprio para cabelos secos, ai pode passar com ele já seco é claro ,para passar bote na mão em pequena quantidade e passe nos fios amaçando eles .
*Umas duas vezes por semana faça uma maçagem e uma hidratação, é necessário .
São esses cuidados, e vario outros que devemos tomar .
Beijinhos  Doces para vocês minhas lindonas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário