6 de abr. de 2012

Espelho ,Espelho Meu ,eu quero ver o filme!!

Oi meninas ,eu estou doida para ver o filme Espelho, Espelho Meu ,de Lily Collins .Ela vai fazer a branca de neve !
O elenco : Lily Collins, Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean, Nathan Lane, Mare Winningham, Michael Lerner, Robert Emms, Martin Klebba, Martin Klebba.
O filme entrou em cartas hoje dia 06/04 .
Sinopse :Baseado em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm: Branca de Neve e os Sete Anões, 'Espelho, Espelho Meu' traz Julia Roberts como a Rainha Má, que assume o controle de um reino e exila a princesa (Collins) de lá. Que recebe a ajuda de sete anões na tentativa de conquistar o seu direito ao trono, em uma aventura cheia de ação.
Fotos do filme:






Eu estou doida para ver !E vocês?
Beijos !Comentem

Um comentário: