10 de abr. de 2012

Organizando a maquiagem!

maneiras diferentes organizar itens maquiagem7 Maneiras diferentes para organizar os itens de maquiagem
Eu não sou uma menina muito organizada não ,até hoje minha mãe fala para eu guardar o que eu peguei, olha que isso já faz 12 anos kkk.Mais adoro comprar coisinhas para botar maquiagem .
Começando as dicas
Alem de boa organização ,os produtos precisão conservados ,e ficar bem protegidos da luz solar ,da umidade ,não pegar puera etc.Agora, algumas dicas diferentes de organizar os itens de maquiagem ,e  fácil para quem usa no dia a dia .
Copo ou canecas  :Nela você pode colocar lápis,rímel,pinceis .Escolha uma caneca ou copo bem divertidos e coloridos para ficar mais legal ainda, sua arrumação .
Caixinhas organizadoras :Eu uso essas caixinhas organizadoras bem baratinhas que você encontra em lojinhas de 1,99 .Elas são muito boas para se botar sombra ,batom,corretivo,pó,base,etc.
Imagens de organização de maquiagem .
Beijos!Comentem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário