19 de ago. de 2012

Como preparar a pele ?Vamos aprender

                              246819_400684726658663_511587144_n_large
Hoje vim trazer uns vídeos para ajudar vocês na preparação de pele ,porque sei que vocês tem dúvidas as vezes e isso é muitoo normal ,eu não sou de usar muito base e pó uso bem pouco ,mas ontem como está aparecendo algumas espinhas malditas eu tive que passar mais um pouquinho e amei o resultado #meacheiumadiva rsrs.Nem deu para eu tirar  a foto para vocês porque eu já estava atrasada para sair .Agora que eu já falei de mais vamos ao vídeo !

 Meninas eu vi um da Julie Petit só que não tem como pegar :( então vou por o link aqui do vídeo para vocês verem no YouTube .Preparação da pele.

E ai gostaram ?
Comentem
Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário