8 de ago. de 2012

Respondendo Tag

Oi ,hoje vou responder uma tag que fizeram no blog Diário Capricho //Oficial  ,e marcaram o blog para eu responder ,então vamos lá !

1- O que vc quer ser ?
2- Qual vc prefere ? Natal , Ano novo , Pascoa ,Dia das crianças (kk) ou Nivers ??
3- Quais são  suas cores preferidas ?
4- O que acha do Diário Capricho
5- Quais seus blogs preferidos ??
6- Quantos anos gostaria de ter ?
7- Que palavra descreveria vc ?
8- Qual sua frase preferida ?
9- O que é amigo(a) pra vc ?
10- Vc considera quem em 1° lugar ?
Respondendo :
1°-Quero ser designe de moda
2°-Meu aniversário hehe
3°-Dourado ,prata ,rosa ,bronze .
4°-Gosto muito *-*
5°-Depois dos Quinze , Julie de Batom ,Vivendo&Aprendendo ,Niina Secrets ...
6°-Acho que cada dia que passa gosto de ter a idade que tenho ,mas não sei, para ser mais independente 16 anos !
7°-Otimista
8°-"O que me preocupa não é o grito dos maus ,é o silêncio dos bons" .
9°-Amigo para mim é aquele(a)que está sempre do seu lado para o que der e vier ,não te julga você pelos seus erros e sim pelos seus acertos ,que te aceita como você é ...
10°-Deus
Beijinhos ,
Comentem !

Um comentário: