21 de out. de 2012

Minha entrada no blog & Esmaltes Magnéticos

Oi gente, meu nome é Maria Luisa tenho 14 anos, e a partir de hoje também vou postar no blog, mas de vez em quando, a dona do blog continua sendo minha prima Mariana, vou apenas fazer uns posts!
  Meu primeiro post vai ser sobre um assunto que eu gosto muito, esmaltes, e a mais nova tendência são os esmaltes magnéticos, são lindos!

São demoradas de fazer, pois tem que fazer a unha uma por uma, aqui vai o modo de fazer:
1- Passe uma camada generosa de esmalte, e não demore com as pinceladas.
2- Aproxime o imã da unha bem rapidamente ( o esmalte tem que estar bem molhado ainda), e não encoste o imã na superfície da unha, deixe que o magnetismo do esmalte fará os desenhos!
 Você pode fazer desenhos diferentes basta ter habilidade para usar o imã, que, dependendo da marca vem ou em cima do vidrinho do esmalte, ou como um dedal.
 
Esse daqui é o meu, o Bússola da Ludurana, eu comprei por R$15,90, é hiper cheiroso, e é ótimo para as alérgicas, pois não tem formol, nem tolueno, eu mega indico, e quem quiser  e só comentar ai, pois eu e a Mariana temos uma prima que revende, e manda para todo Brasil!
E pra quem não conhece essa sou eu:

 Beijos, Maria Luisa!

2 comentários: