29 de out. de 2012

Vicio de compras :o que estou querendo !

              Tumblr_mbsva6nvuv1qhmwcjo1_500_large
Acho que toda mulher tem vício em fazer compras,eu amo ir na loja ver aquelas roupas ,mesmo se eu não for comprar eu adoro ver ,celular,câmera ,tudo,acho que isso  muito vício !kkk.Então hoje vim postar imagens de algumas coisas que estou querendo ,mas como dizem "querer não é poder",vai que eu ganhe AHUASHU!
Image
Esse salto da Melissa ele é a coisa mais linda desse mundo !


Eu estou muito louca em uma câmera semi profissional dez do começo desse ano ou até antes ,mas pelo visto vou ganhar só no meu aniversário ou no natal kkk .

Amooo demais essa sapatilha,gosto da preta e azul !

Acho que por enquanto só kkkkk!
Beijos !E vocês estão querendo alguma coisa ?
Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário