18 de dez. de 2012

Covers

 Olá meninas! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo, tive minha formatura essa semana então foi tudo agitadérrimo.
 Bem, tava de bobeira no ask.fm, e achei um vídeo de uma menina cantando,gostei e procurei mais vídeos e saber mais sobre ela.
 Então, o nome dela é Amanda Coronha, ela é carioca e tem 18 anos, ela é muito talentosa e lindaa!
 O meu vídeo preferido é o cover de mulher do Projota :



Curto circuito do Mumuzinho :



Tem esse Medley também maneiriiissimo :


 Canal da Amanda
Facebook da Amanda
ask da Amanda

Gostaram? deixe sua opinião nos comentários, e se quiserem fazer recomendações de covers podem fazer eu amo ver!

12 comentários:

  1. Realmente ela canta muito! Também conheço outros covers, a Mariana Nolasco e a Farkile que canta músicas religiosas *-* Admiro muito quem canta e coloca net!

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também conheço essas que vc falou ,amo a Farkile (Deise) ela canta muito !
      Beijos !

      Excluir
    2. conheço elas também, descobri a mariana nolasco no ask.fm tb!

      Excluir
  2. Gosto muito de ouvir covers, essa música mulher do projota me lembra muitas coisas omg ;o

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem uns coveres que são muitos profissionais néh. Desses eu não conhecia nenhum. Ah, seguindo aqui também.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa Amanda. To conhecendo com o seu blog.
    backlash7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. VOZ LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ME APAIXONEI PELA VOZ DELA . S2

    ResponderExcluir