14 de mai de 2013

Tendência : Listras Preto & Branco.



            Large
 Olá meninas, nem vou pedir desculpas ,cansei KKK, já tava com saudade de vir postar aqui pra vocês. Vocês já devem saber da tendência né ,as listras em preto e branco, então, vim aqui pra falar sobre essa tendência, que é linda e eu já aderi, comprei uma calça, a loja não é conhecida, mas na Renner vende , a de lá é meio jeans, eu gostei bastante .Então vou mostrar alguns looks, com essa super tendência !

Beijos da Mari !

6 comentários:

  1. Olá flor, como está?
    Estou reativando meu blog, dá uma passadinha lá.
    http://divafas.blogspot.com.br
    Em breve coisas novas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga deixei uma TAG pra você no blog.
    Beijoos.

    LINK DO POST: http://tudodemodalindo.blogspot.com.br/2013/06/respondendo-tags.html

    ResponderExcluir
  3. Podem deixar que vou conferir o blog de vcs !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo,amiga belos look e cor preto e branco esta em alta. O seu blog é maravilhoso sucesso.
    Já estou te seguindo, Aguardo retribuição, Siga, twitter, instagram, fan Page, e o meu canal do you tube,Já estou te seguindo, Aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não curto muito essa moda se listras pretas e brancas.
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Legalzinho os looks...
    Ops, Oi flor, queria te convidar se vc gostaria de participar do projeto de oração q eu fiz lá no meu blog, e tbm eu gostaria de te pedir para vc divulgar o link-me desse projeto :3
    Para vc saber mais detalhes, acesse esse link: http://amizademenina.blogspot.com.br/2013/08/projeto-de-oracao-extra.html

    Bjs e obrigada pela a sua atenção!
    Fica com Deus flor :)

    ResponderExcluir