14 de set. de 2012

Como fazer uma seção de fotos ,bem legal!

        Tumblr_lxuwpwlm2b1qkmvqio1_500_large_large
Eu amo tirar fotos com minhas amigas ,agente se diverte muito fazendo caras e bocas para a câmera ,fazer as makes,montar o look ...,então como eu gosto e vocês devem gostar também eu vim dar algumas dicas para ter muitas lindas !
Primeiro passo :Escolha um lugar com boa iluminação e paisagem bem legal ,isso sempre é essencial .
Segundo passo:Caprichar no visual vai ajudar a ter melhores resultados rs
Terceiro passo:Se não estão achando nem uma pose legal para fazer ,uma dica para buscar inspirações e onde eu sempre procuro é o weheartit ,ele sempre nos dá inspirações super legais !
Quarto passo:Preste sempre atenção na focalização da câmera ,isso sempre é bom .
Quinto passo:Esse é o mais importante ,a câmera ,quanto mais pixel melhor ,não necessariamente precisa ser semi-profissional ,mas com uma boa qualidade.
Sexto e último passo:A edição da foto ,independente do editor é essencial ,intensificam a qualidade da foto e alguns editores até consertam imperfeições ,isso é ótimo rsrs .

E é isso gente se gostaram comentem !
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário