18 de set. de 2012

Looks das blogueiras !

                  Tumblr_m5oc24ods81rozfx7o1_500_large
Quando entro em um blog a primeira coisa que procuro é se a blogueira tira a foto dos looks ,porque acho isso  muito legal,ainda não tirei foto dos meus >-< ,mas gosto de olhar os dos outros e ficar admirando ,tem alguns blogs que eu sempre visito ,e alguns deles a blogueira sempre posta foto de seus looks ,então hoje vim compartilhar com vocês 2 looks de cada blogueira e vou por o link do seu blog ou site .
Camila Coelho a maquiadora que tem um canal no Youtube ótimo e que me ajuda muito,ela faz cada make de dar inveja.Seu blog esse aqui !
Eu já postei alguns looks da Gi aqui no blog .Ela arrasa muitoo nos looks,para quem não a conhece o blog dela é esse aqui  , ela posta para a Capricho ,e participou da temporada de moda Capricho .
Amo muito os looks da Lu Ferreira ,para mim ela é a mais estilosa de todas as blogueiras ,ela é linda de mais , o blog dela aqui .
A Bruna Vieira é muito conhecida ,ela posta cada look lindo mas uns não tão bonitos assim ,mas eu gosto da maioria ,ela é muito fofa e seu blog bomba muito aqui.
Essa é a Lia Camargo do blog  Just Lia ,ela é outra que está sempre arrasando nos looks .
A Lalá é outra linda e super estilosa ,eu não gostava muito dos seus looks não mas agora estou achando bem legais o blog dela é esse aqui .
Por hoje é só meninas !
Gostaram ?
Comentem !Beijos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário