1 de mar de 2013

Referência de Estilo - Mayo Wo

Oi meninas, a Mariana tá viajando então eu to atualizando o blog pra ela!
Gente, andei procurando meninas estilosas para apresentar para vocês aqui no blog, e quando me deparei com o lookbook da Mayo Wo, tive que vir correndo postar pra vocês sobre ela, são looks incríveis e mega fofos. Ela é uma blogueira de Hong Kong, e com certeza é uma das melhores do lookbook!
Os looks dela são bem românticos, com nude, renda, floral.. Tô apaixonada pela bolsa de gatinho dela, preciso de uma agora haha


blog dela
Lookbook dela
 Amaram tanto quanto eu? Beijos Maria Luisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário